ENTRE DESEJOS




Caminha pelo mundo das minhas ilusões.

Recria-se constantemente, provocando desejos.

Produz o quadro que quer, é dona da cena.

É juíza, e assim aprisiona e libera quando quer.

(Gilberto)

Conquista meus desejos, conhece minha alma.

Faz mágicas sem truques, surpreende o coração.

Aproxima e afasta os medos, protege os sentidos,

descobre minhas fraquezas e mais forte me faz.

(Roberta)

São imagens que confundem e seduzem,

e as emoções se fazem vasilhas de sentimentos.

E estes se organizam em versos vivos,

produzindo textos que confessam o que nunca foi.

(Gilberto)

Conta histórias que não foram vividas,

lembra momentos que não existiram.

Inventa outros mundos, veste fantasias,

sonha e me faz sonhar, num universo de emoções.

(Roberta)

E então a fuga que quer antes ter o encontro,

a vontade de distância que faz mais próximo.

E a ausência que de tão vazia a tudo preenche.

Não cabe rir, muito menos chorar, nada cabe.

(Gilberto)

Desperta o que tenho de melhor em mim.

Reinventa meus caminhos, realiza minha imaginação.

Viaja comigo no tempo e no espaço,

passageiros conscientes de um mundo criado por nós.

(Roberta)


Gilberto Brandão Marcon & Roberta Vallim Hoffmann Marcon

Todos os Direitos Reservados

0 comentários:

Postar um comentário